Like1 Dislike0


match cubo Game. jogo viciante 3 jogo! clique em 2 ou mais cubos da mesma cor para fazê-los explodir. limpando vários cubos lhe dá mais pontos. em níveis avançados novas cores aparecerão tornando o jogo mais difícil. há 7 modos diferentes de jogar o jogo: modo -classic: destruir todos os cubos na tela para completar o nível. usar a estrela mágica para limpar um único cubo. começar com 6 estrelas mágicas, mas você pode ganhar um novo a cada 10.000 pontos. novas cores aparecem em níveis avançados. o jogo termina quando você correr para fora de estrelas mágicas e você já não pode destruir os cubos por grupos. modo -puzzle: limpar o número requiered de cubos para completar cada nível. verificar o número de cubos de esquerda. -action modo: eliminar um determinado número de cubos de um tempo que. o jogo termina quando você correr para fora de tempo e você não destruiu a quantidade de cubos necessários. -action além do modo: eliminar um determinado número de cubos de cada cor em um tempo de entrega. o jogo termina quando você correr para fora de tempo e você não destruiu a quantidade de cubos necessários. modo -quest: eliminar um determinado número de cubos em uma quantidade fixa de cliques. o jogo termina quando você correr para fora de cliques e você não destruiu a quantidade de cubos necessários. -chaos modo: eliminar um determinado número de cubos de cada cor para completar o nível. novos cubos vai cair de cima. o jogo termina quando um cubo atinge o topo. -line up mode: eliminar um determinado número de cubos para completar o nível. uma nova linha de cubos aparece do fole depois de um certo tempo. o jogo termina quando um cubo atinge o topo. apreciá-lo!
Instructions:
Click on 2 or more cubes of the same color to make them explode. Each mode requires a different solution to complete the levels.

match cubo All copyrights and trademarks of this game are held by owners and their use is allowed under the fair use clause of the Copyright Law. If you believe we violating your copyrights, please advise us at [email protected] in order that we can solve the problems.
Advertisement